12/09/2017
NELM é mais uma vez recomendado pelo guia Legal 500
 
Em 2017, pelo sexto ano consecutivo, o NELM foi recomendado pelo renomado guia internacional de escritórios de advocacia The Legal 500, nas áreas de Direito Empresarial, Resolução de Disputas e Direito Tributário.

Na área empresarial, segundo o guia:

Fornecendo “serviços de alto nível”, Nogueira, Elias, Laskowski & Matias Advogados merece aplausos pelo seu “tempo rápido de resposta” e “excelente conhecimento da indústria”. O líder da equipe, Eduardo Felipe Matias, mantém uma ampla prática corporativa transacional e não-transacional, e possui experiência notável no campo da sustentabilidade. A área de atuação dos clientes abrange os setores de tecnologia, automotivo e saúde, e o time ainda conta com uma série de startups em sua carteira de clientes.

Na área de resolução de disputas, segundo o guia:

Nogueira, Elias, Laskowski & Matias Advogados representou empresa líder do mercado imobiliário em disputa com uma antiga parceira sobre a responsabilidade por dívidas. Rubens Carmo Elias Filho e Carla Maluf Elias são recomendados.

Na área tributária, segundo o guia:

O departamento tributário liderado por José Reinaldo Nogueira de Oliveira Júnior no Nogueira, Elias, Laskowski & Matias Advogados possui experiência significativa nos tribunais federais, estaduais e municipais, e também atua em questões tributárias transacionais e cotidianas.

Agradecemos a todos os clientes e colaboradores por mais esta conquista!