NELM é um dos mais admirados escritórios de advocacia do Brasil em 2016. 

Em 2016, pelo quarto ano consecutivo, Nogueira, Elias, Laskowski e Matias foi indicado como um dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil pelo anuário Análise de Advocacia 500, considerado o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro.

Na edição deste ano, os sócios Rubens Carmo Elias Filho e Eduardo Felipe Matias foram indicados como mais admirados, o primeiro no setor de Construção e Engenharia e o segundo no setor de Produtos de Consumo e na área de Comércio Internacional. Além disso, ambos integram a lista de mais admirados do estado de São Paulo, assim como o próprio NELM.

Para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país, a Análise Editorial conduz todo ano uma pesquisa detalhada com os diretores jurídicos das 1500 maiores companhias brasileiras, que votam nas bancas e profissionais que admiram, independente de utilizarem os seus serviços. O resultado é uma visão única dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e quem, na opinião das empresas que os contratam, são os mais qualificados para prestá-los.